The Boys – Adaptação dos quadrinhos tem novo trailer divulgado!

Capa da Publicação

The Boys – Adaptação dos quadrinhos tem novo trailer divulgado!

Por Raphael Martins

The Boys, série da Amazon que adapta a série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, acaba de ganhar mais um trailer, meses depois de uma pequena prévia ser liberada durante a New York Comic-Con do ano passado.

E quem trouxe a novidade foi o ator Seth Rogen, que atua na série como produtor executivo ao lado de Evan Goldberg. Em seu perfil oficial no Twitter, ele postou a nova prévia, mostrando alguns dos personagens em ação. Você confere aqui embaixo:

Em seu perfil pessoal no Twitter, Seth Rogen falou com orgulho sobre estar envolvido diretamente na produção da série:

“Baseada em uma das minhas HQs preferidas de todos os tempos, eu estou orgulhoso de ter trazido #TheBoys à vida.”

The Boys se passa em um mundo cheio de super-heróis, mas a maioria deles não liga a mínima sobre salvar pessoas e não se importa com o rastro de morte e destruição que deixam pelo caminho ao enfrentarem os vilões. Para colocar esses “heróis” corruptos na linha, a CIA cria um grupo de indivíduos superpoderosos, chamados apenas de “The Boys”, que também não parecem se importar muito com as consequências de suas ações.

Seth Rogen e Evan Goldberg também trabalharam em outra adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis para a TV; o seriado Preacher, do canal americano AMC.

O elenco de The Boys abarca nomes como Karl Urban, Elisabeth Shue, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Laz Alonso, Jack Quaid, Karen Fukuhara e Simon Pegg.

Confira abaixo o pôster e mais algumas imagens do elenco e da HQ:

The Boys está previsto para estrear na Amazon no início de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael