Capa da Publicação

The Batman – Site afirma que o filme será lançado em 2021 com um novo ator!

Por Guilherme Souza

A produção de The Batman, novo filme solo do Batman escrito e dirigido por Matt Reeves, ainda é uma grande incógnita, contudo, nos últimos dias, começaram a surgir uma série de rumores que indicavam a possível data de início das gravações do longa e até mesmo quem seria o grande vilão da trama. Através de uma nova publicação no site da revista Forbes, o jornalista Mark Hughes, conhecido por ter fontes confiáveis na Warner Bros., resolveu tentar esclarecer algumas coisas sobre o longa, indicando que ele pode ser lançado em meados de 2021.

Desde que Ben Affleck abandonou o roteiro e a direção de The Batman, muitos suspeitavam que o ator também poderia abandonar o papel de homem-morcego. Embora Affleck tenha interpretado o Batman em Liga da Justiça, ficou evidente o descontentamento do ator com o papel (ainda mais nas cenas que foram frutos de regravações, além de algumas falas em seu papel que indicavam que o Batman poderia se aposentar em breve). Depois do lançamento do filme da equipe, Affleck passou por uma série de problemas pessoais que alimentaram ainda mais os rumores de sua saída da projeto.

Ao falar sobre isso, Hughes afirma que The Batman será, de fato, estrelado por um outro ator que substituirá Affleck. O jornalista diz que não se pode afirmar com certeza que Affleck estará totalmente fora do papel,porém a trama do longa aborda a jornada de uma versão mais jovem do Batman, que não abre espaço para a participação de Affleck.

O jornalista também revela que o Pinguim será um dos poucos vilões que aparecerão no longa, que conta com uma abordagem mais investigativa para o Batman. Além disso, Hughes afirma que o longa está realmente programado para iniciar suas gravações no final deste ano, o que acarretaria no lançamento em meados de 2021 (considerando o tempo necessário para a pós-produção e campanha de marketing), data esta que pode ser adiada para 2022.

Por hora, a Warner está desenvolvendo uma série de projetos baseados em personagens da DC Comics que nunca apareceram nos cinemas, o que faz com que um novo filme do Batman possa ser guardado pelo tempo necessário para que tudo saia perfeito.

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'