Capa da Publicação

The Batman – Site afirma que Charada, Pinguim, Vagalume e Mulher-Gato estarão no filme!

Por Guilherme Souza

Depois de muitas idas e vindas, parece que o novo filme solo do Batman finalmente está pronto para sair do papel. Tudo indica que o diretor Matt Reeves fará um verdadeiro espetáculo nas telonas, usando e abusando da mitologia do personagem.

De acordo com o site Omega Underground, o longa contará com diversos vilões da rica galeria de inimigos do Batman. O primeiro deles, é o Charada, que está sendo apontado como possível vilão principal e é descrito como  “um gênio do crime na Cidade de Gotham, que se diverte incorporando charadas e quebra-cabeças em seus planos, deixando pistas para as autoridades resolve-los.”  A produção está em busca de um ator de qualquer etnia, que tenha entre 30 e 40 anos para o papel.

Em seguida, temos o Pinguim, um “mafioso da Cidade de Gotham”. O personagem é descrito como “um homem baixo e obeso de nariz grande, que usa guarda-chuvas tecnológicos como armas.” A produção procura um ator masculino de qualquer etnia entre 20 e 40 anos.

A Mulher-Gato também estará no filme e é descrita como uma “Ladra da Cidade de Gotham”, que “veste um macacão justo e usa um chicote como arma.” O diretor está em busca de uma atriz de qualquer etnia, que tenha entre 20 e 30 anos.

Por fim, temos outro vilão descrito como “um incendiário profissional chamado de Vagalume”. Ele “tenta queimar todos os lugares que ele não pode adentrar por ser um garoto órfão.” Um ator masculino de qualquer etnia com idade entre 20 e 30 anos está considerado para o papel.

Com base nas descrições acima, podemos ver que Reeves está mantendo os personagens bem fieis aos quadrinhos, algo que deixará os fãs muito entusiasmados. Por hora, tudo não passa de um rumor, porém devemos levar em consideração que o Omega Underground já acertou anteriormente em suas notícias, incluindo ser o primeiro site a anunciar o cancelamento da série do Monstro do Pântano.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'