Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson é escalado como o novo Bruce Wayne!

Por Cristiano Rantin

Depois de muita especulação, o novo Batman foi oficialmente anunciado. Robert Pattinson, mais conhecido como o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo, realmente será o Morcego de Gotham. Quem confirma isso é a Variety, fonte extremamente confiável, que revelou a informação com exclusividade.

De acordo com o site, o contrato ainda não foi finalizado, mas Pattinson é a principal escolha do estúdio e deve fechar o acordo muito em breve. A Warner Bros. não emitiu nenhum comunicado oficial ainda. Segundo o site, Hollywood Reporteroutros nomes que estavam na disputa pelo papel eram Armie Hammer (Me Chame Pelo seu Nome), Nicholas Hoult (O Fera, dos X-Men) and Aaron Taylor-Johnson (O Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron).

Como vocês sabem, Ben Affleck deixou o papel depois de viver o herói por alguns filmes do Universo Estendido da DC Comics, e de vários meses de boatos apontando que ele não encarnaria o Morcego no seu filme solo, cuja proposta era de apresentar um Batman mais novo e mais focado no seu papel de detetive.

A produção de The Batman, no entanto, está sofrendo alguns atrasos, conforme informa o jornalista Justin Kroll, também da Variety, que apontou, em sua conta no Twitter, que Matt Reeves, diretor e roteirista do filme, ainda está acertando alguns detalhes do roteiro, o que poderia atrasar o início das filmagens. Ao invés de começarem no outono deste ano, elas se dariam apenas em algum momento de 2020.

O que talvez seja mais engraçado nisso tudo é que, como muitos de vocês podem lembrar, a escalação do ator para o papel foi a nossa brincadeira de 1º de Abril. Será que acertamos outro nome do elenco na nossa zoeira?

Na galeria abaixo, fique com imagens de Shazam!, o último grande sucesso do Universo Estendido da DC Comics:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"