Capa da Publicação

The Batman – Nick Jonas se oferece para substituir Ben Affleck no papel principal!

Por Raphael Martins

Depois de meses de especulação, finalmente foi confirmado que Ben Affleck não retornará ao papel de Bruce Wayne/Batman nos filmes do universo cinematográfico da DC Comics. Pelo menos não em The Batman, o novo filme solo do Cavaleiro das Trevas, a ser dirigido por Matt Reeves (de Planeta dos Macacos: A Guerra).

Dito isso, a caçada pelo próximo ator a herdar o manto do morcego começou e é hora de considerar os atores mais badalados do momento para o papel. Embora a Warner/DC tenha dito anteriormente que estaria em busca de um ator mais novo, isso não é mais certeza no atual estado das coisas, então nenhum nome deve ser desconsiderado.

Um desses atores não está exatamente nas mesas de apostas para ser o novo defensor de Gotham, mas ainda assim, ele se ofereceu. Trata-se de Nick Jonas, o ex-membro do grupo musical Jonas Brothers e que conseguiu engatilhar uma carreira de ator após o fim da banda. Respondendo a um post do perfil de Instagram HypeBeast, Nick foi direto:

“Primeiro nome: Nick. Último nome: Jonas.”

A resposta do astro de Jumanji: Bem Vindo à Selva gerou milhares de respostas na postagem, com reações variadas. Alguns odiaram, outros amaram, e houve aqueles que falaram que seria uma escolha estranha para o papel, mas ainda assim interessante.

Nick Jonas

Essa não é a primeira vez que Nick Jonas demonstra interesse em interpretar um herói da DC. Em 2017, quando foram divulgados planos para um filme solo do Asa Noturna, o jovem ator disse que adoraria interpretar Dick Grayson nos cinemas quando descobriu que há fãs que acham que ele seria uma boa escolha para o papel.

Fique com imagens de Shazam!, a próxima aventura do universo DC nos cinemas, em nossa galeria:

The Batman estreia em 25 de Junho de 2021.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael