The Batman – Michelle Pfeiffer, a Mulher-Gato de “Batman: O Retorno”, aconselha Zoe Kravitz para o papel!

Capa da Publicação

The Batman – Michelle Pfeiffer, a Mulher-Gato de “Batman: O Retorno”, aconselha Zoe Kravitz para o papel!

Por Raphael Martins

O elenco de The Batman, o novo filme do cavaleiro das trevas, não para de crescer. Tempos depois da confirmação de Robert Pattinson como o herói, a Warner Bros. divulgou que Jonah Hill Jeffrey Wright também estarão no filme, sendo cotados para os papeis de Charada Comissário Gordon, respectivamente.

O novo nome no elenco a ser divulgado foi o de Zoe Kravitz, que será ninguém menos que Selina Kyle/Mulher-Gato no longa, uma personagem que vive em uma relação de amor e ódio constante com o Batman.

Após a confirmação da atriz no papel, não faltou quem a parabenizasse. Anne Hathaway, atriz que interpretou a personagem em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, fez uma postagem toda especial para Kravitz em seu Instagram, onde desejava toda a sorte do mundo para a nova Mulher-Gato. 

Agora é a vez de outra ex-Selina Kyle oferecer seus conselhos para a novata. Em uma visita ao programa Good Morning America, Michelle Pfeiffer, que viveu a vilã em Batman: O Retorno, deu uma dica “muito importante” para Zoe Kravitz:

“Eu estou tão animada! Mas se certifique, enquanto eles estiverem criando seu traje, que eles considerem como você vai fazer para ir no banheiro. É um detalhe menor, mas é um bem importante.”

O que vocês esperam de Zoe Kravitz como a nova Mulher-Gato? Esqueçam de comentar!

Fique com imagens de Coringa, filme da DC que está em cartaz nos cinemas:

Fonte: ComicBook