Capa da Publicação

The Batman – Divulgados novos detalhes sobre como Robert Pattinson conseguiu o papel!

Por Guilherme Souza

Agora que finalmente podemos dar como certa a contratação de Robert Pattinson como o novo Batman dos cinemas, novos detalhes sobre o processo de contratação do ator começam a ser divulgados.

Ontem, foi confirmado que Ben Affleck nunca esteve nos planos do diretor Matt Reeves para interpretar o herói em The Batman, mas além disso, detalhes sobre o teste final de Pattinson para o papel também foram divulgados. De acordo com uma publicação feita pelo The Hollywood Reporter, Pattinson fez seu teste final logo depois de sua aparição no Festival de Cannes, onde utilizou um traje do Batman para isso.

Pattinson concorria com Nicholas Hoult, o Fera da franquia X-Men, pelo papel, mas um dos fatores que favoreceu Pattinson na escolha do diretor e do estúdio, foi o fato de nunca ter estrelado um filme de super-heróis.

A nota afirma que Reeves trabalhou muito no roteiro antes de se encontrar com Hoult e Pattinson em abril deste ano. O site ressalta que o diretor teve como base um Batman de cerca de 30 anos de idade, em uma trama que não será uma história de origem, tampouco um Batman veterano, mas sim, um herói tentando entender seu papel na cidade de Gotham.

Quanto aos fatores considerados durante o teste final, que fizeram com que Pattinson fosse escolhido, o site afirma que o estúdio e o diretor levaram em conta  “Eles incorporaram o personagem? Como os olhos deles se pareciam por debaixo da máscara? Existe algo especial neles?” Uma fonte diz, “[Reeves] queria coisas bem específicas. Ele sabia o que estava procurando.”

Com isso, nos resta esperar pelo início das gravações para descobrirmos como Pattinson ficará no traje do morcego.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'