Capa da Publicação

The Batman – Antiga entrevista de Robert Pattinson mostra que ele não queria viver um super-herói nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Nos últimos meses, o principal assunto do mundo do entretenimento tem sido a contratação de Robert Pattinson para interpretar o novo Batman dos cinemas. Embora o ator não tenha se pronunciado sobre o assunto ainda, fica ainda mais difícil sabermos a reação dele a isso, considerando que ele não tem redes sociais.

Embora Pattinson já tenha estrelado uma grande franquia no passado, o ator nem sempre esteve entusiasmado para interpretar um super-herói nos cinemas. Recentemente, uma entrevista concedida por Pattinson em 2017 foi resgatada, mostrando que o ator não tinha muita vontade de participar de uma franquia desse tipo no passado.

“Não, um super-herói não – Na verdade, eu nunca fiz audição para interpretar um. Em primeiro lugar, você precisa assinar contrato para oito filmes e eu acabei de sair de uma série de cinco filmes, então eu acho que oito é muita coisa… tudo depende do personagem, mas isso com certeza me deixou um pouco exitante antes. Porque quando você é só um indivíduo, você realmente precisa se comprometer em gostar de trabalhar dentro de uma máquina enorme.”

A declaração do ator faz sentido, quando levamos em conta de que muitos atores do Universo Cinematográfico Marvel assinaram contratos super extensos, que os deixaram presos aos papeis por mais de uma década. Entretanto, rumores apontam que Pattinson foi escalado para interpretar o Batman em uma trilogia, o que significa que seu contrato não foi tão extenso assim, deixando o ator confortável na franquia.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinema:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'