Teoria do novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel ganha mais um indício!

Capa da Publicação

Teoria do novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel ganha mais um indício!

Por Evandro Lira

Após a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato, os fãs estão bem curiosos para saber qual será o novo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. E na semana passada, alguns rumores sopraram um nome bem conhecido dos fãs: Norman Osborn, o Duende Verde.

Hoje, esse rumor ganhou ainda mais força quando caiu na rede a descrição de um novo casting da Marvel Studios. Segundo o The GWW, o estúdio está a procura de um ator para viver alguém chamado “O Benfeitor”. Tudo o que se sabe sobre o personagem é que ele é “um benfeitor misterioso e nefasto”. A preferência é por um ator caucasiano, entre os 40 e 60 anos, com disponibilidade para filmar já esse ano, em Atlanta.

Curiosamente, em Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch (Walton Goggins) era empregado de alguém conhecido como O Benfeitor. Na trama, Burch diz que trabalha para “pessoas muito perigosas” e tenta a todo custo roubar o laboratório de Hank Pym.

Traçando essas informações com os rumores que tem circulado fortemente por aí, voltamos para Norman Osborn, um empresário caucasiano, de meia-idade, cuja empresa trabalha diretamente com tecnologia.

Será mesmo o Duende Verde o grande vilão da Fase 4 da Marvel? Por enquanto, tudo deve ser tratado como suposição.

É possível que o próximo filme do MCU, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já nos dê algum vestígio desse personagem.

Fique com imagens do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira