Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, fala sobre declaração de Scorsese sobre a Marvel!

Capa da Publicação

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, fala sobre declaração de Scorsese sobre a Marvel!

Por Evandro Lira

Como poderia se esperar, Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e do vindouro Thor: Love and Thunder, discorda dos comentários feitos por Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel Studios.

Nas últimas semanas, a fala de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel “não serem cinema” foi bastante discutidas, com diversos artistas dando sua opinião publicamente, como Robert Downey Jr., James Gunn, Samuel L. Jackson, Jonathan Hickman, Joss Whedon e Karen Gillan.

Agora foi a vez de Taika Waititi, que durante a turnê de promoção do seu novo filme, Jojo Rabbit, quebrou seu silêncio sobre o assunto. Para a Associated Press, o artista manifestou seu ponto à sua maneira.

“Bom, é tarde demais para mudar o nome pra Universo ….tográfico da Marvel”, disse Waititi removendo ‘cinema’ do nome. “É claro que é cinema! Está no cinema. Está no cinema mais próximo de você. Universo CINEMAtográfico da Marvel!”

Mesmo com toda a polêmica, Martin Scorsese não voltou atrás e posteriormente tornou a criticar a Marvel, reafirmando que os filmes “não são cinema”.

Será que toda essa treta vai ter fim? Comente sua opinião!

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB