Capa da Publicação

Supernatural – Produtor diz que personagens importantes podem morrer no final da série!

Por Guilherme Souza

A temporada final de Supernatural trará grandes reviravoltas para os irmãos Sam e Dean Winchester, mas como era de esperar, o encerramento da série também pode contar com algumas despedidas dolorosas, principalmente para os fãs.

Em uma recente entrevista, o showrunner Andrew Dabb falou um pouco sobre o que podemos esperar do fim da série e como ela mostrará os Winchester entendendo que tudo está diferente.

“Eles estão entendendo, ‘Bem, somos os Winchester, mas estamos fazendo isso do jeito que Chuck imaginava?'” Disse Dabb. “Recuperar parte dessa essência é uma grande parte dessa temporada para eles.” O produtor também afirma que, “Os rapazes irão perder pessoas que, nas temporadas anteriores, nós nunca teríamos permitido que elas morressem – e perder elas em um sentido bem literal. Nossos rapazes irão entender que existe uma certa finalidade e algumas coisas em que eles acreditavam até hoje – pessoas, talento, coisas assim – eles não serão mais capazes de ter por perto. E isso fará com que eles entrem em parafuso.”

Como podemos ver, Dabb afirma que eles não poderão contar mais com algumas pessoas que sempre estiveram próximas a eles, mas a quem ele está se referindo?

Fique com imagens de Supernatural em nossa galeria:

A temporada final de Supernatural estreia em 10 de outubro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'