Capa da Publicação

Supernatural – Presidente do canal CW diz que a série poderia voltar!

Por Raphael Martins

Dentro de poucos meses, o último ano de Supernatural irá ao ar, encerrando 15 temporadas de aventuras dos irmãos Winchester. Os fãs da série ainda encontram dificuldades em aceitar que a história está chegando ao fim, e o mesmo pode ser dito do alto escalão do canal CW.

Ao site CBR, Mark Pedowitz, presidente do canal, revelou que teve “longas e tristes conversas” com Jensen Ackles e Jared Padalecki, que vivem os irmãos Dean e Sam, assim como com os produtores, sobre o fim da série, e que tentou convencê-los a reconsiderar.

No entanto, nem tudo pode estar perdido. De acordo com Pedowitz, existe uma maneira de Supernatural voltar algum dia:

“Se vocês puderem convencê-los a voltar, eu estou aberto! Eles sempre terão uma casa aqui.”

Fontes dizem que Jensen Ackles não eliminaria uma chance de retornar ao papel de Dean Winchester em algum momento no futuro. É uma jornada que o ator não acredita que um dia estará de fato completa, e que embora esteja decidido a terminar com a história por enquanto, seria “tolo” de sua parte fechar suas portas para sempre.

Veja imagens de Supernatural na nossa galeria:

Supernatural retorna com novos episódios em 15 de outubro.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael