Supernatural – Misha Collins fala sobre o papel de Castiel no 300º episódio da série!

Capa da Publicação

Supernatural – Misha Collins fala sobre o papel de Castiel no 300º episódio da série!

Por Guilherme Souza

Supernatural está prestes a atingir a impressionante marca de 300 episódios exibidos, com isso, a série se prepara para um episódio especial, que contará com o retorno de John e Mary Winchester, pais de Sam e Dean. O episódio será uma espécie de retorno ao passado, algo que afetará não só a família Winchester como todos ao redor deles.

Em uma recente entrevista com a revista Entertainment Weekly, o ator Misha Collins, que na série vive Castiel, falou um pouco sobre como o episódio afetará seu personagem, tanto em termos de personalidade quanto em termos de aparência.

“No episódio 300, nós realmente estamos meio que reincarnando uma versão anterior do Castiel,” disse o ator Misah Collins, adicionando que é o “Castiel que conhecemos na quarta e quinta temporada.” Então, naturalmente, a mudança irá afetar seu guarda-roupa… ou ao menos esse era o plano. “Naquele momento, Castiel tinha uma gravata diferente,” diz Collins antes de explicar que “Eu tenho estado nessa série por tanto tempo que as gravatas [utilizadas na quarta temporada] literalmente se desintegraram.”

Ao falar sobre a personalidade de Castiel, Collins ressalta que foi divertido voltar ao momento das primeiras aparições de Castiel na série:

“Na verdade foi interessante interpretar aquela versão do Castiel novamente, porque eu descobri o quão sem-graça o Castiel era,” diz Collins com um sorriso. “Ele era um pé no saco, então eu meio que estou feliz que o Cas evoluiu para quem ele é hoje.”

O episódio promete ser bastante emocionante e cheio de momentos marcantes para os fãs.

Fique com algumas fotos de um ensaio fotográfico da “família Winchester”:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'