Capa da Publicação

Supernatural – Jeffrey Dean Morgan se diz orgulhoso de seus “filhos” na série!

Por Raphael Martins

Após quinze anos de aventuras e batalhas contra anjos e demônios, a jornada dos irmãos Winchester está chegando ao fim. Na semana passada, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins foram a público para anunciar que a 15ª temporada de Supernatural também seria sua última.

Desde então, milhões de fãs espalhados pelo mundo se pronunciaram nas redes sociais, tristes pelo final anunciado da série. Uma dessas pessoas foi Jeffrey Dean Morgan, que interpretou John Winchester, o pai de Sam e Dean.

O ator, que também vive Negan em The Walking Dead, falou aos fãs sobre o assunto em seu perfil no Twitter e se disse bastante orgulhoso de seus “filhos” na série:

“Mais um twit para o dia, já está tarde. Eu só queria dizer para todos da família Supernatural… essa foi uma jornada e tanto. Eu espero que este último ano tenha tempo o suficiente para terminar uma história que merece apenas o melhor. Meu amor para o elenco, produção e fãs. Jensen Ackles e Jared Padalecki, vocês nos deixaram orgulhosos!”

Jeffrey Dean Morgan voltou a aparecer na série recentemente, no episódio de número 300. Em uma entrevista antiga, dada na época em que ele foi ao ar, o ator declarou que adoraria fazer mais uma participação antes que a história chegasse ao fim.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Supernatural vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael