Supernatural – Grande vilã do passado retornará para a última temporada!

Capa da Publicação

Supernatural – Grande vilã do passado retornará para a última temporada!

Por Raphael Martins

A décima quinta e última temporada de Supernatural começa ainda este ano nos Estados Unidos, e a expectativa dos fãs é a de que a saga dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) de forma satisfatória.

Na temporada passada, os irmãos bateram de frente com ninguém menos que Deus (Rob Benedict), que diante da rebeldia dos humanos, decidiu extinguir a vida na Terra de uma vez por todas. Mas as coisas devem ficar ainda mais complicadas agora, com o retorno de uma antiga vilã.

A atriz Emily Swallow, que interpretou Amara nas temporadas 10 e 11, retornará ao papel para o último ano de Supernatural. Em uma postagem no Instagram, ela posa ao lado de Rob Benedict, confirmando a volta da personagem no seriado.

Na postagem, ela diz que “É hora de Amara se meter e colocar seu irmãozinho na linha”, o que pode indicar que ela estará ao lado dos heróis, não contra eles. Isso faz sentido, uma vez que da última vez que se encontrou com os Winchester, ela partiu como uma amiga, não como uma inimiga.

Veja a foto de Amara e Chuck reunidos nos bastidores da série aqui embaixo:

Supernatural retorna com novos episódios em 10 de outubro.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael