Supernatural – Família Winchester se reúne para ensaio fotográfico em comemoração ao episódio 300!

Capa da Publicação

Supernatural – Família Winchester se reúne para ensaio fotográfico em comemoração ao episódio 300!

Por Raphael Martins

Com 14 temporadas e prestes a atingir a impressionante marca de 300 episódios, Supernatural é uma das séries mais duradouras da atualidade, superando até mesmo The Big Bang Theory, que terminará com 12. Para celebrar o feito, a revista Entertainment Weekly reuniu os membros da família Winchester para um ensaio fotográfico especial.

O episódio 300 será bastante épico não só para os fãs da série, mas também para o elenco: ele marcará a volta de Jeffrey Dean Morgan (o Negan de The Walking Dead) como John Winchester, o patriarca da família e o motivo pelo qual os dois irmãos iniciaram sua cruzada contra o mal na primeira temporada, lá em 2005.

Os personagens mudaram bastante nesses 14 anos de história, mas os atores também. Jansen Ackles, por exemplo, é hoje 2 anos mais velho do que Jeffrey Dean Morgan era quando ele gravou o piloto da série. Refletindo sobre tudo o que passaram juntos, o ator diz:

“É assim que o círculo se completa. Como um pai estaria, eu estou muito orgulhoso deles. Isso me deixa engasgado, porque eles se deram tão bem aqui. Episódio 300? Isso é inédito.”

Para Dean Morgan, que fez para si uma carreira de sucesso após deixar Supernatural, trazer John de volta era apenas uma questão de fazer isso acontecer da maneira certa:

“O relacionamento entre estes três homens era tão aberto, então se fosse para eu voltar, seria bom ter algum encerramento, especialmente em se tratando do Sammy.”

Sobre como John voltará a vida dos irmãos Winchester, o que parece ter algo a ver com alguma alteração na realidade, Andrew Dabb, o atual Showrunner de Supernatural, dá alguns detalhes, tomando cuidado para não  revelar demais:

“Eles são colocados em uma posição onde eles podem ter essencialmente um desejo realizado. Eles na verdade estão esperando por outra coisa, mas [o retorno de John] vem da vontade de Dean. A necessidade de um encerramento é realmente o que traz John de volta às suas vidas.”

Mas John Winchester não é o único retorno confirmado à série. Essa alteração na realidade também causa o retorno de Zachariah (Kurt Fuller), um anjo que via Sam e Dean como nada além de peões em seu jogo. Essa realidade também parece afetar Castiel (Misha Collins) de algumas maneiras, e desta vez os garotos terão que lidar com uma versão diferente de seu amigo celestial.

As imagens do ensaio reunindo Jared Padalecki (Sam), Jansen Ackles (Dean), Jeffrey Dean Morgan (John) e Samantha Smith (Mary), bem como uma nova imagem de Castiel (Misha Collins), você confere na nossa galeria aqui embaixo:

E episodio número 300 de Supernatural vai ao ar no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael