Capa da Publicação

Supernatural – Astros da série afirmam que decisão de encerrá-la foi feita por todos!

Por Raphael Martins

Após quinze anos de aventuras e batalhas contra anjos e demônios, a jornada dos irmãos Winchester está chegando ao fim. Há alguns dias, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins foram a público para anunciar que a 15ª temporada de Supernatural também seria sua última.

Desde então, milhões de fãs espalhados pelo mundo se pronunciaram nas redes sociais, tristes pelo final anunciado da série. Isso também incluiu astros da série, como Misha Collins, o Castiel, que compartilhou uma emocionante carta de agradecimento à todos os que acompanharam o seriado durante todos esses anos.

Esta semana, Jensen Ackles e Jared Padalecki, que interpretam respectivamente Dean e Sam, voltaram a se pronunciar sobre o assunto. Durante uma convenção de Supernatural na cidade de Las Vegas, Padalecki revelou que a decisão de encerrar a série foi “Uma decisão em comunidade”, e que tanto o estúdio quanto o canal CW abordaram a equipe de produção e pediram pelo fim do seriado.

Jensen Ackles falou que esta foi uma decisão difícil, mas acertada:

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, senão anos, de discussões entre ele, eu, o resto do elenco, a equipe de produção, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e o canal. Ninguém queria que a série fracassasse. Eu acho que isso foi todo mundo querendo fazer o maior serviço possível pela série para que pudéssemos sair fortes. Parecia que já estava escrito quando isso aconteceria. Todo mundo meio que sentiu que isso viria logo, então foi meio que dar esse salto de fé e ir tipo ‘Bom, galera, vamos pintar a linha de chegada porque o que nós alcançamos é diferente de qualquer outra coisa.”

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Supernatural vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael