Capa da Publicação

Superman – Warner Bros. ofereceu filme do personagem para James Gunn!

Por Lucas Rafael

Após a saída do diretor James Gunn da Marvel Studios, onde ele era o responsável pela direção dos filmes Guardiões da Galáxia, ele encontrou um novo lar na Warner/DC, onde será encarregado pelo reboot de Esquadrão Suicida. No entanto, segundo o Hollywood Reporter, a Warner ofereceu outro projeto para Gunn antes de Esquadrão: um filme do Superman.

A matéria indica que quando a Warner negociava com Gunn, eles ofereceram alguns projetos para o diretor trabalhar, o que incluía um filme do Superman. o diretor não chegou a se aprofundar no projeto, mas foi cativado pelo super-cão Krypto. O site indica que Gunn pode estar envolvido de alguma forma no recém-anunciado filme dos Super Pets.

Gunn deixou para trás a Disney após uma série de Tweets polêmicos de sua autoria emergirem na rede. Ele já havia terminado o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que permanece com seu destino em aberto na Marvel Studios.

Agora, Gunn se prepara para um reboot de Esquadrão Suicida, que deve corrigir a impressão deixada pela versão lançada por David Ayer em 2016. Embora o filme tenha lucrado bastante, ele foi um fracasso de crítica, abalando a confiança dos fãs nos estúdios Warner, que não voltaram no mesmo peso para conferir Liga da Justiça.

Gostaria de ter visto a abordagem de Gunn para um filme do Superman? Comente!

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais