Capa da Publicação

Supergirl – Produtores falam sobre o impacto do evento Crise nas Infinitas Terras na série!

Por Guilherme Souza

Crise nas Infinitas Terras, novo crossover das séries do Arroverso, promete ser o mais impactante já visto na história das séries, contudo, cada produção integrante desse universo lidará com os eventos da nova Crise de uma maneira diferente.

Em uma recente entrevista, Jessica Queller e Robert Rovner, produtores de Supergil, falaram um pouco sobre o impacto do novo evento e como a série da prima do Superman irá lidar com eles.

“Nós estamos nos conectando à Crise da nossa maneira, o que é um pouco diferente do que ArrowThe Flash estão fazendo,” disse Rovner. “Mas tudo está conectado e o Monitor será parte daquela narrativa.”

Queller reforça que a nova Crise terá mais impacto do que os eventos anteriores e que suas consequências poderão ser vistas ao longo do restante da temporada.

“Em geral, terá mais impacto do que os nossos eventos anteriores,” disse Queller. “Ele se infiltra no resto de nossa temporada onde normalmente os crossover seguem isolados.”

 

“O mundo ficará abalado e haverá consequências após a Crise,” adicionou Rovner.

Parece que tudo realmente ficará diferente, mas será que existe a chance da Terra-38, lar da Supergirl, deixe de existir para que ela comece a viver na Terra-1, junto a Barry Allen e os demais personagens do Arrowverso?

Fique com imagens da nova temporada de Supergirl em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'