Capa da Publicação

Supergirl – Lex Luthor aparece ajudando a Filha Vermelha nas imagens do próximo episódio!

Por Guilherme Souza

As reviravoltas na série da Supergirl não param. No episódio da semana passada, finalmente vimos a primeira aparição de Lex Luthor e ela aconteceu de maneira triunfal. No início, o vilão revelou para sua irmã, Lena, que estava morrendo de câncer, mas no decorrer do episódio, vimos Lex fazendo suas tradicionais reviravoltas e mostrando que não é considerado um dos vilões mais inteligentes da DC a toa.

No fim do episódio, o vilão se encontra com a Supergirl durante sua fuga, mas ao que parece, o histórico de Lex com a heroína é muito mais antigo. Nas imagens e sinopse do episódio da próxima semana, descobriremos mais sobre o passado de Lex nos últimos dois anos e sua relação com Kara e Lena.

Além disso, as imagens mostram Lex se encontrando com a Filha Vermelha, a versão russa da Supergirl. Ao que parece, Lex irá ajuda-la a se recuperar, mas ele com certeza possui um bom motivo para fazer isso.

Confira a sinopse:

4×16 – The House of L (A Casa de L)

 

No auge do retorno de Lex Luthor (ator convidado Jon Cryer), a série mostra o que ele esteve fazendo no decorrer dos últimos dois anos e como suas maquinações e planos secretos afetaram a Supergirl (Melissa Benoist) e a Lena (Katie McGrath).

 

O episódio vai ao ar em 24 de março de 2019.

Confira as imagens do episódio em nossa galeria:

Fonte: Batman-News

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'