Supergirl – Imagens e vídeo do próximo episódio mostram a identidade secreta da heroína em risco!

Capa da Publicação

Supergirl – Imagens e vídeo do próximo episódio mostram a identidade secreta da heroína em risco!

Por Guilherme Souza

A busca da Coronel Haley pela verdadeira identidade da Supergirl continua e ao que parece, o próximo episódio da série mostrará um ultimato da militar para a kriptoniana.

Através de imagens e um trailer do décimo episódio da quarta temporada de Supergirl, vemos que as coisas dão errado para Kara quando ela tenta socorrer um navio da marinha norte-americana, resultando em uma nova busca da Coronel Haley pela identidade secreta da heroína. Além disso, as imagens também mostram Brainiac-5 em uma nova tentativa de convencer Nia a aceitar seus poderes, mas ela acaba entendendo errado as intenções do androide.

Confira abaixo a sinopse  e o trailer do episódio:

4×10 – Suspicious Minds (Mentes Suspeitas)

A Coronel Haley (April Parker Jones) está chateada com a Supergirl (Melissa Benoist), depois que a heroína responde a um pedido de socorro de um navio de Marinha, que se revela como um ataque alienígena mortal. A Coronel determina que o local pertence ao DEO e solicita que a Supergirl se afaste. Depois que a Supergirl se recusa a obedecer as ordens, Haley volta a concentrar sua energia em tentar descobrir a verdadeira identidade da Supergirl – e começa a interrogar todos os agentes do DEO, incluindo Alex (Chyler Leigh). Enquanto isso, Brainiac-5 (Jesse Rath) tenta persuadir Nia (Nicole Maines) a aceitar seus superpoderes, mas ela interpreta os motivos do androide de forma errada.

Fique com as imagens do episódio:

O episódio vai ao ar em 20 de janeiro de 2019.

Fonte: SpoilerTV

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'