Capa da Publicação

Supergirl – Heroína se reúne com seus aliados para enfrentar Manchester Black em imagens do próximo episódio!

Por Guilherme Souza

No novo episódio de Supergirl, veremos um grande confronto entre a heroína e o vilão Manchester Black (David Ajala), que escapou recentemente e se uniu ao grupo conhecido como A Elite. Para isso, a heroína contará com a ajuda do Caçador de Marte (David Harewood), Brainiac-5 (Jesse Rath) e Sonhadora (Nicole Maines).

Além disso, Kara (Melissa Benoist) também terá de lidar com o ameaçador Ben Lockwood (Bruce Boxleitner), que foi liberto pelo próprio presidente que virou as costas para a heroína.

Abaixo, você pode conferir a sinopse oficial do episódio:

4×13 – “What’s So Funny About Truth, Justice, and the American Way?” (O que há de tão engraçado na Verdade, Justiça e no Estilo de Vida Americano?)

 

Manchester Black (ator convidado David Ajala) escapa da prisão com a ajuda de sua nova equipe, A Elite, que é formada à base da punição das forças anti-alienígenas. A Supergirl (Melissa Benoist) assume uma dupla responsabilidade ao tentar prender o Manchester Black, juntamente com seu time, que tenta lidar com um surpreendente novo desenvolvimento de Ben Lockwood (Sam Witwer). 

 

O episódio vai ao ar em 03 de março de 2019.

Confira o trailer:

https://youtu.be/1NUwaipNc_s

Confira as imagens do episódio em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'