Capa da Publicação

Supergirl – Heroína participa de protesto em imagens e trailer do próximo episódio!

Por Guilherme Souza

A Supergirl irá para as ruas de National City como forma de protesto às ações de Ben Lockwood (Sam Witwer). Através de imagens e um trailer do próximo episódio da série, podemos ver a heroína acompanhada de seus amigos em um protesto pacífico, mas como podemos imaginar, as coisas não sairão muito bem e os heróis terão de entrar em ação para conter o alvoroço.

Enquanto isso, James Olsen vai às ruas com sua câmera registrar a situação, porém Alex recebe ordens de proteger Lockwood e os Filhos da Liberadade, o que pode ser uma missão conflitante para a irmã adotiva de Kara Danvers.

Confira a sinopse do episódio:

4×14 – Stand and Deliver (Protestar e Fazer Acontecer)

 

Entre as ações de Ben Lockwood (Sam Witwer) para aumentar o movimento anti-alienígenas e o desejo da Elite de eliminar Lockwood e seus seguidores, a Supergirl (Melissa Benoist) está preocupada com a segurança do povo americano. Quando Lockwood planeja entrar em ação, os alienígenas decidem protestar pacificamente. Brainiac (Jesse Rath) e J’onn (David Harewood) se unem à marcha alienígena, enquanto a Supergirl e a Sonhadora (Nicole Maines) fazem ronda para manter todos em segurança. Enquanto isso, James (Mehcad Brooks) pega sua câmera para cobrir o protesto para a CatCo, e Hayley (April Parker Jones) escala Alex (Chyler Leigh) para um trabalho que vai contra seus valores. Quando A Elite e Ben Lockwood oferecem perigo, a Supergirl é forçada a se impor. 

 

O episódio vai ao ar em 10 de março de 2019.

Veja o trailer do episódio:

https://youtu.be/YCgbG6eFQ4o

Fique com imagens do próximo episódio:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'