Supergirl – Filme da heroína pode iniciar sua produção em 2020!

Capa da Publicação

Supergirl – Filme da heroína pode iniciar sua produção em 2020!

Por Gus Fiaux

Universo Estendido da DC Comics está crescendo a cada dia, apresentando novos heróis constantemente e nos trazendo mais aventuras com os grandes ícones da editora. E, segundo rumores quentes, sabemos que Supergirl deve ser uma das próximas propriedades trazidas para a franquia de heróis da Warner Bros.

Agora, de acordo com uma nova reportagem da Forbes uma grande fonte no que diz respeito às produções de Hollywood, o longa da heroína deve começar a ser gravado já no ano que vem. Segundo o site, a produção do filme deve começar no primeiro trimestre de 2020, mais ou menos na época que vão começar as filmagens de The Batman.

Além disso, o site afirma também que nos próximos meses, devemos ter notícias a respeito da escalação do elenco do longa. Até agora, não temos informações a respeito da trama nem do vilão. Considerando que a heroína já ganhou uma série de sucesso no CW, é bem possível que o longa tente se distanciar da versão televisiva, para criar uma narrativa que se encaixa no Universo Estendido da DC Comics. 

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta Matthew Vaughn (responsável por Kingsman X-Men: Primeira Classe) confirmou que os planos para uma sequência de Homem de Aço não existem mais na Warner Bros. – e faria todo sentido, do ponto de vista do estúdio, trazer uma nova franquia que ainda mantenha o legado do herói, mesmo que não trate totalmente da história de Clark Kent. 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Shazam!, o filme mais recente do Universo Estendido da DC Comics:

Supergirl ainda não tem data de lançamento confirmada.