Capa da Publicação

Supergirl – David Harewood, o Caçador de Marte, chama nova fase do personagem de “frustrante”!

Por Evandro Lira

Supergirl está na sua quarta temporada, e um dos personagens da série, J’Onn J’Onzz, ou o Caçador de Marte, está vivendo um momento emocional completamente diferente do que estamos acostumados. E o intérprete do herói, o ator David Harewood, também está sentindo a diferença e falou sobre isso com o Comic Book.

O personagem vai tentar aderir ao pacifismo, por causa de um pedido feito pelo seu falecido pai, e isso é algo que deixou Harewood frustrado. Ele teve que encarar o personagem que interpreta há anos de uma maneira diferente pela primeira vez.

“Tem sido muito frustrante”, Harewood disse ao CB.  “Quero dizer, tem sido frustrante e esclarecedor, e todo um novo desafio para mim como ator, porque eu certamente nunca vi J’onn J’onzz como uma espécie de guerreiro pacífico. Em todos os quadrinhos que li, ele tá dando um soco na cara de alguém ou dando ordens de maneira militarista. Mas tem sido realmente maravilhoso traçar a nova jornada desse personagem. Como eu disse, isso causou frustração também – porque eu tive que encontrar novas cores, cores mais suaves, uma voz mais suave. Ele está sendo muito mais passivo, até mesmo sua linguagem está muito mais amável que as ordens militaristas e barulhentas.”

Harewood, no entanto, deu a entender que a fase pacifista do personagem pode não durar muito tempo, já que o “velho J’Onn” está querendo assumir o lugar desse novo e tranquilo J’Onn.

“Considerando que agora, nesta temporada, ele está realmente falando com as pessoas apenas usando um tom mais suave. Isso foi divertido de descobrir. Muito, muito diferente, mas, como eu digo, quando as coisas começam esquentar ao seu redor, o pacífico e passivo J’Onn está tendo que lutar porque o velho J’Onn, o violento J’Onn, está realmente começando a querer sair. Como personagem e como ator, descobri que tem sido uma grande dicotomia, porque sinto que o velho está prestes a sair e devemos ver isso nos próximos dois ou três episódios.”

Essa mudança começou recentemente depois que J’Onn tomou a difícil decisão de matar Manchester Black, de quem ele estava muito próximo, a fim de salvar muitas vidas. Após isso, a série contou com dois episódios focado em Lex Luthor, então devemos ver mais de J’Onn a partir dos próximos episódios.

Confira as imagens do último episódio de Supergirl na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira