Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes – Anime trará o retorno da forma mais poderosa de Goku!

Por Raphael Martins

Um dos maiores momentos de Dragon Ball Super, senão o maior momento, é quando Goku consegue dominar o instinto superior, uma forma de combate difícil de se controlar até pelos deuses, para lutar contra o poderoso Jiren no torneio do poder.

Desde o final daquela luta, Goku nunca mais foi capaz de tocar aquele poder novamente, nem mesmo quando lutou contra o absurdamente forte Broly no último filme feito para os cinemas. Mas parece que essa forma lendária retornará.

Durante um evento comemorativo do jogo Dragon Ball Heroes, que é sucesso no Japão, foram exibidas cenas do anime feito para vender o game, Super Dragon Ball Heroes. Nelas, os fãs presentes no evento viram Goku usando o instinto superior para lutar contra o vilão Hearts.

Apesar de não ser canônico e ter como única finalidade promover o jogo, Super Dragon Ball Heroes tem seus momentos épicos, e o retorno do instinto superior tem tudo para ser um deles.

Confira as imagens de Goku contra Hearts, tiradas diretamente do evento, na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael