Capa da Publicação

Strikeforce – Blade mata personagem importante da Marvel em nova HQ!

- – E agora?

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → A nova equipe das HQs da Marvel liderada por Blade, conta com nomes como Mulher-Aranha, Wiccano, Monica Rambeau, Soldado Invernal e Angela, e como poderia se esperar deste grupo peculiar, eles não têm problemas em sujar as mãos. De qualquer maneira, os leitores não puderam deixar de ficar surpresos com a primeira edição da HQ.

Em Strikeforce #1, os heróis são encurralados por criaturas chamadas Vidrai, que possuem o poder de assumir a aparência de qualquer pessoa que tenham capturado. Isso os leva a encontrar alguém que parece com o Doutor Destino, mas depois que Angela o mata, descobrem ser apenas mais uma dessas criaturas.

É por isso que quando Daimon Hellstrom aparece atacando-os, Blade não se poupa e esfaqueia o Filho de Satan no peito. No momento em que ele cai morto no chão, Wiccano pergunta: “Santo deus… isso era um metamorfo, certo?”

Imediatamente, Blade recebe uma ligação de Santana Hellstrom, que diz que seu irmão apareceu e está agindo de uma forma muito estranha. Imediatamente fica claro: Daimon Hellstrom foi morto por Blade.

Como será que os heróis irão lidar com esse fato? Descobriremos nas próximas edições de Strikeforce, escrita por Tini Howard e desenhado por German Peralta.

Fique com a página onde tudo acontece:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira