Street Fighter V: Arcade Edition – Valve se desculpa pelo vazamento do jogo!

Capa da Publicação

Street Fighter V: Arcade Edition – Valve se desculpa pelo vazamento do jogo!

Por Chris Rantin

Essa semana os fãs de Street Fighter foram pegos de surpresa quando o novo conjunto de DLCs para Street Fighter V: Arcade Edition foi vazado antes do seu anúncio oficial. Contando com E. HondaLucia e a Poison, o pacote seria divulgado durante a EVO 2019, mas as informações foram liberadas antes da hora pela Valve, empresa responsável pela Steam, que emitiu um comunicado oficial sobre isso.

O vazamento havia aparecido antes da hora na Steam, mas durante o ocorrido foi difícil descobrir quem estava por trás disso. Agora, a Valve assumiu seu erro, em uma publicação direcionada aos fãs do jogo, afirmando ter sido a responsável pelo ocorrido e se desculpou.

Na quarta desta semana houve um erro no processo de publicação da Valve que fez com que o trailer fosse divulgado na Steam antes da hora. O trailer incluia a grande revelação de que Poison, Lucia e E. Honda estariam se juntando ao jogo. Não tivemos a intenção de fazer isso, e nos arrependemos do ocorrido, já implementando medidas para impedir que esse erro aconteça novamente no futuro. Nós somos fãs de Street Fighter e sentimos muito pelo nosso erro.” 

Confira abaixo o trailer oficial do lançamento das DLC:

Veja também:

Fonte: CB