Stranger Things – Roteiristas da série dão pistas da quarta temporada!

Capa da Publicação

Stranger Things – Roteiristas da série dão pistas da quarta temporada!

Por Evandro Lira

Os roteiristas da popular série da Netflix, Stranger Things, estão mesmo brincando com as expectativas dos fãs e foram até o Twitter dar algumas pistas da próxima temporada.

O terceiro ano da série foi lançado em meados desse ano e se mostrou um verdadeiro sucesso de audiência e críticas. E como era de esperar, deixou diversas dúvidas sobre o futuro dos personagens. E quando recentemente, a quarta temporada do programa foi oficializada pela Netflix, o teaser de anúncio deixou os fãs ainda mais em dúvida, especialmente porque ao que tudo indica, os próximos episódios nos levarão para além da pequena Hawkins.

Agora, o Twitter oficial da sala de escritores de Stranger Things resolveu nos dar algumas pistas do que está por vir, anunciando uma espécie de série de dicas que serão lançadas semanalmente.

“Toda sexta-feira, vou listar 5 filmes sobre os quais os roteiristas falaram durante a semana. Todos esses filmes se relacionam de uma maneira ou de outra com a quarta temporada! Você está pronto ou não, demonerds?”, diz o tweet.

Em seguida, a conta do Twitter listou os 5 filmes discutidos pelos roteiristas nesta semana. São eles:

  • A Poção Mágica, um filme canadense de 1985, que conta a história de um menino que fica careca de medo e usa uma poção mágica para recuperar o cabelo.
  • O Pescador de Ilusões, um filme de 1991 estrelado por Jeff Briges, que se concentra em um homem depressivo por causa de um erro que cometeu, e que encontra redenção ao ajudar um sem-teto enlouquecido vítima desse erro.
  • Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo, sequência de 1991 do filme Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, segue os personagens de Alex Winter e Keanu Reeves em mais uma aventura temporal.
  • Mens@gem para Você, de 1999, é comédia romântica estrelada por Tom Hanks e Meg Ryan, que conta a história de duas pessoas que se desprezam na vida real mas que se apaixonam um pelo outro na internet.
  • Gente como a Gente é dirigido por Robert Redford e lançado em 1981, centra-se na morte acidental do filho mais velho de uma família rica que aflige profundamente os relacionamentos entre a mãe amarga, o pai bem-humorado e o filho mais novo, que se sente culpado.

O que achou da lista? São filmes bem diferentes entre si, não é? Tem drama, romance, comédia e ficção científica, provando que a próxima temporada de Stranger Things vai explorar ainda mais à fundo e de maneiras diferentes, seus personagens e sua mitologia.

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: CB