Capa da Publicação

Stranger Things – Próxima temporada da série pode ser a última, diz site!

Por Lucas Rafael

Stranger Things é o maior acerto da Netflix em termos de séries exclusivas. As aventuras das crianças de Hawkins lutando contra forças misteriosas recebeu sua terceira temporada recentemente, e já está quebrando recordes de audiência. Como a narrativa aborda um arco dramático, ela não pode se estender por tanto tempo como uma série de comédia poderia. Anteriormente, já se sabia que a Netflix planejava 5 temporadas, mas um novo rumor do site JoBlo aponta que o próximo ano de Stranger Things pode ser o último.

O site reportou que a Netflix considera encerrar a série ano que vem, devido ao crescimento das crianças que protagonizam as aventuras:

“Evidentemente, a ideia original era acabar a série após cinco temporadas, mas isso parece ter sido descartado, para que todo o conceito ‘crianças contra o mal’ se mantenha ‘crianças contra o mal’ e não ‘jovens adultos contra o mal’. Claro, isto é apenas um rumor neste momento, mas vamos nos manter atualizados nos bastidores da série fenômeno da Netflix.”

E aí, você prefere que Stranger Things acabe logo mantendo o nível ou gostaria que a narrativa se estendesse por alguns anos, acompanhando o crescimento das crianças? Comente!

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things:

Stranger Things está disponível na Netflix!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais