Capa da Publicação

Stranger Things – Netflix libera vídeo com erros de gravação da terceira temporada!

Por Raphael Martins

Demorou, mas chegou: meses depois de sua estreia, a terceira temporada de Stranger Things finalmente teve um vídeo com seus erros de gravação liberados pela Netflix, algo pelo qual os fãs da série pediam desde seu retorno à plataforma.

No vídeo de quatro minutos, vemos Millie Bobby Brown, Finn Holfhard, Gaten Matarazzo, David Harbour e grande elenco em momentos de muita descontração entre uma gravação e outra, esquecendo falas, improvisando piadas e fazendo a colegas de elenco e a produção inteira cair na risada.

O vídeo, que é divertidíssimo até o último segundo, você confere aqui embaixo:

Para comemorar o 6 de novembro, tido pelos fãs como “O dia de Stranger Things”, já que foi neste dia que Will Byers sumiu e tudo começou, o perfil oficial da série na internet também divulgou um novo pôster, com todos os personagens e acontecimentos mais importantes destas primeiras três temporadas.

O novo cartaz comemorativo da série você pode ver na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael