Stranger Things – Millie Bobby Brown, a Eleven, fala sobre teoria popular dos fãs!

Capa da Publicação

Stranger Things – Millie Bobby Brown, a Eleven, fala sobre teoria popular dos fãs!

Por Chris Rantin

Depois de um final explosivo, os fãs de Stranger Things não fazem ideia do que esperar para a quarta temporada da série. Uma teoria, no entanto, tem ganhado cada vez mais popularidade nas redes sociais, apontando que veremos a Eleven seguindo por um caminho não muito bom, se tornando uma grande vilã para o futuro da série. Agora, Millie Bobby Brown, interprete da personagem comentou sobre isso.

A teoria se sustenta no fato de que, no final da temporada, vimos o Mind Flayer agarrando Eleven, o que supostamente seria o bastante para infectar sua mente e transforma-la em uma perigosa inimiga para as crianças. A atriz falou sobre isso em uma entrevista para a revista Elle e deixou claro que gostaria de ver isso.

Eu meio que gostei disso! Eu topo. Eu não estava interpretando ela dessa forma [no final da terceira temporada] mas não sabemos o que vai acontecer na quarta temporada. Eu definitivamente não sei. Nas cenas após o Mind Flayer me pegar, eu não estava interpretando como seu eu estivesse infectada. Eu estava tentando agir da forma mais normal possível, e talvez essa seja a razão para eles [os criadores da série] não terem me dito nada. Para fazer isso ser o mais realista possível. Eu não sei. Essas teorias me assustam um pouco porque eu fico tipo ‘oh Deus, isso pode genuinamente ser verdade.” e se ela for a vilã? Isso seria tão legal. Não seria legal? Eu adoraria se ela fosse uma vilã, mas eu também não gostaria disso porque a Eleven é perfeita e isso seria ruim.”

E ai, será que a personagem vai ser a grande vilã da série? Comentem!

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria: