Capa da Publicação

Stranger Things – Elenco diz quando a série deve terminar!

Por Raphael Martins

A data de estreia da terceira temporada de Stranger Things, série de maior sucesso da Netflix até o momento, está cada vez mais próxima, e os fãs não poderiam estar mais ansiosos para voltar a acompanhar as aventuras de Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos.

Nos próximos episódios, veremos a turma de amigos de Hawkins às voltas com novas e velhas ameaças vindas do mundo invertido, assim como a evolução das crianças, agora um pouco mais velhas, como personagens.

Mas nada dura para sempre, e nem deveria. Em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, os atores mirins da série deram suas opiniões sobre com quantas temporadas tudo deveria terminar.

Durante o evento MTV Movie & TV Awards, ao ser perguntado sobre quando eles parariam de voltar para a série, Noah Schnapp (Will) respondeu que “Provavelmente, depois de cinco temporadas.” Complementando o comentário do amigo, Gaten Matarazzo (Dustin) disse:

“Eu acho que deveríamos parar quando a história parecer que precisa ser completada. Eu não acho que nenhuma temporada deveria ser empurrada. Se não há mais história, não há mais história.”

Para Finn Wolfhard (Mike), o final da série deveria se dar ainda mais cedo:

“Eu acho que nós definitivamente precisamos de mais uma para amarrar tudo. Mais uma ou duas. Pelo menos mais uma para amarrar as coisas.”

Com quantas temporadas vocês acham que Stranger Things deveria terminar? Não esqueçam de dar sua opinião nos comentários!

Veja também várias imagens da terceira temporada da série na nossa galeria:

Stranger Things volta com novos episódios em 4 de Julho, na Netflix.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael