Capa da Publicação

Stranger Things – David Harbour diz que o último episódio da terceira temporada será o melhor de todos!

Por Raphael Martins

Falta menos de uma semana para que a terceira temporada de Stranger Things finalmente chegue à Netflix, e mostrando as crianças de Hawkins um pouco mais velhas e enfrentando não só as novas ameaças do mundo invertido, mas também as provações da adolescência.

Os fãs não poderiam estar mais ansiosos pelo retorno da série, e David Harbour, que vive o xerife Hopper na série, jogou ainda mais lenha na fogueira do hype em uma entrevista recente.

Ao site Entertainment Weekly, Harbour disse que o último episódio da nova temporada será de tirar o fôlego:

“É o maior episódio que já gravamos. É tão emocionalmente poderoso, porque você não está esperando que aconteça o que vai acontecer. Eu acho que nós jamais gravamos nada tão tocante.”

Ele também falou um pouco sobre o novo monstro da temporada, que promete atacar a nossa dimensão de várias maneiras:

“Nós fechamos o portal, mas há essa inteligência lá fora – o monstro aranha-sombra – e ele quer entrar neste mundo. E vai usar várias maneiras diferentes para fazer isso.”

Sobre o romance de Hopper com Joyce, interpretada por Wynona Ryder, o ator diz que este será um desafio e tanto:

“Ele aprende a realmente abrir seu coração de uma nova maneira. Ele meio que está entendendo que ter a intimidade necessária com uma mulher da idade dele será difícil.”

E finalmente, em uma declaração bem humorada, o ator fala sobre o novo bigode de seu personagem, inspirado em um seriado de sucesso da época em que a série se passa, Magnum P.I.:

 “Depois de um tempo, eu odiava aquele bigode. Por alguns meses eu gostei, e aí eu estava tipo ‘Mas que droga! Tudo o que eu quero é tirar esse negócio da minha cara, mas eu tenho mais 3 meses de série para gravar.'”

Na nossa galeria, você confere várias imagens da nova temporada da série:

Stranger Things volta com novos episódios em 4 de julho, na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael