Capa da Publicação

Stranger Things – Criadores da série falam sobre morte inesperada e cena pós-créditos!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix na última temporada e, como esperado, a trama trouxe muitas reviravoltas surpreendentes que deixaram os fãs chocados.

Além de nos dar mais detalhes sobre o Mundo Invertido, as criaturas que lá habitam e os Russos que estão tentando usar o local a seu favor, a temporada também contou com a morte de personagens queridos pelo públicos, tais como o Xerife Hopper. Em uma recente entrevista, os irmãos Duffer, criadores da série, e o ator David Harbour, intérprete de Hopper, falaram sobre isso e deixaram no ar o mistério sobre a possibilidade dele ainda estar vivo!

“O que eu posso te dizer? O que eu posso te dizer? Quero dizer, eu não sei de fato, mas teremos de ver juntos,” diz Harbour. “É uma situação bem séria essa que ele se mete e é um arco bem tocante em termos da maneira que acontece. Então eu acho que nós meio que teremos de deixar assim e ver se existe uma vida após a morte, mas eu ainda não tenho certeza.” 

O último episódio da temporada conta com uma cena pós-créditos bem suspeita, que deixa indícios de que, ao invés de ter morrido, Hopper pode ter sido teletransportado para a Rússia. De acordo com os Duffer, a cena foi feita propositalmente para deixar os fãs especulando sobre o futuro.

“Supondo que tenhamos uma Temporada 4, obviamente a questão de quem é aquele americano na cela e o que eles estão fazendo com um Demogorgon, é uma prévia do que está por vir,” disse o cocriador Ross Duffer. “Nós vamos tentar fazer uma temporada 4.”

“Você definitivamente não deve supor nada,” indica Matt Duffer. “A fala daquele Guarda Russo foi proposital para iniciar o debate. Precisamos que as pessoas façam as mesmas perguntas que você está fazendo.”

Sendo assim, nos resta torcer pelo melhor em uma eventual quarta temporada da série.

Fique com imagens de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'