Capa da Publicação

Stranger Things – Contrato pode ter confirmado o retorno de personagem importante na quarta temporada da série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

A terceira temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix na semana passada, porém muitas pessoas já tiveram a chance de maratonar a temporada e se emocionar com o final chocante.

Como uma forma de impedir os planos dos Russos e fechar mais uma vez o portal para o Mundo Invertido, o Xerife Hopper (David Harbour), acabou se sacrificando e deixando todos isolados, mas ainda existe a possibilidade de vermos o personagem em temporadas futuras da série.

Além da cena pós-créditos do episódio final, que afirma que um americano está sob custódia dos Russos, o contrato de Harbour para a série parece ter confirmado que ele irá retornar. De acordo com o site TV Line, Harbour tem contrato para mais uma temporada da série e pode estende-lo para mais.

“O atual contrato de Harbour o confirma em uma potencial quarta temporada (e possivelmente além), mas isso não significa necessariamente que os produtores irão usá-lo em na Temporada 4. Mas tudo indica que ele irá retornar.” 

Com isso, está claro que o personagem pode voltar para a tramas, mas não sabemos se ele será o americano prisioneiro ou se ele irá retornar apenas com flashbacks.

Fique com imagens de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'