Capa da Publicação

Stargirl – Série da heroína escala mais uma vilã!

Por Raphael Martins

O DC Universe, serviço de streaming da DC Comics, segue firme e forte com a produção de suas séries em live action. Uma dessas séries é Stargirl (antigamente chamada de Sideral no Brasil), que acaba de ganhar mais novidades sobre seu elenco.

A vilã da série, ou pelo menos uma delas, acaba de ser escolhida. Meg DeLacy, a Grace Mullen de The Fosters, será Cindy Burman, a aluna mais popular e mais temida do colégio onde a heroína estuda. Ela é filha do Rei Dragão (Nelson Lee), um antigo inimigo da Sociedade da Justiça, e está determinada a seguir os passos do pai. Nos quadrinhos, ela se torna a vilã Shiv, continuando o legado de maldade do pai.

Nas HQS, o Rei Dragão era um membro da Sociedade da Injustiça e um cientista maligno que conduziu vários experimentos cruéis com pessoas inocentes durante a segunda guerra mundial. Após usar a si mesmo como cobaia, ele acaba se tornando um híbrido entre humano e réptil, mas não está claro se o mesmo acontecerá com sua filha na série.

Meg DeLacy

Ao que parece, tanto a Sociedade da Justiça quanto a Sociedade da Injustiça serão muito importantes da série, já que vários personagens das duas equipes foram confirmados para fazerem aparições.

Veja ainda nossa galeria de Titãs:

Stargirl fará sua estreia no serviço de streaming da DC Comics em 9 de agosto de 2019

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael