Capa da Publicação

Star Wars – Rian Johnson diz que sua trilogia não será focada nos personagens clássicos!

·
Por Raphael Martins

Há alguns anos, a Disney anunciou que produziria uma nova trilogia de Star Wars, que ficaria inteiramente sob os cuidados de Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi.

O tempo passou, os planos do estúdio mudaram e nada mais se ouviu sobre o projeto. A mídia especializada chegou até a cogitar que o projeto teria sido cancelado, mas esta semana, Johnson falou sobre a trilogia, revelando alguns detalhes sobre ela.

Ao site The Observer, o diretor disse que seus próximos filmes ambientados no universo da saga não terão seu foco sob nenhum personagem dos filmes originais:

“Nós estamos fazendo algo que caminha além dos personagens lendários. Como isso se parece? Para mim, o elemento de otimismo disso é o que mais chama a atenção. Eu sei o caminho para onde estou indo e é isso que é divertido sobre isso para todos nos filmes de George Lucas é pensar, ‘qual é o próximo passo?’ Isso realmente faz você pensar e descobrir o que a essência de Star Wars é para mim e como isso vai se parecer ao seguir em frente.”

De acordo com as palavras do diretor, os novos filmes podem se passar depois dos eventos de A Ascensão Skywalker, o novo episódio da saga.

Veja também: Star Wars: A Ascensão Skywalker – Liberado visual dos Sith Troopers, os novos Stormtroopers que serão apresentados no filme!

Veja várias imagens de A Ascensão Skywalker, o próximo filme da saga:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael