Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Franquia terá uma “pausa” nos cinemas após o filme!

Por Gus Fiaux

A saga Star Wars está cada vez maior nos cinemas, e neste ano teremos a conclusão da nova trilogia, iniciada com O Despertar da Força Os Últimos Jedi. Entretanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver novas aventuras deste universo nos cinemas.

Em entrevista ao BloombergBob Iger – atual CEO da Disney – disse que há planos futuros para a franquia, mas que por enquanto nenhum será anunciado, pois após o Episódio IX, a saga entrará em um breve hiato nos cinemas, para que os planos possam ser revisados e o público possa respirar um pouco:

“Nós não anunciamos nenhum plano específico para os filmes no futuro. Há filmes sendo desenvolvidos, mas nós ainda não os anunciamos. Nós vamos dar uma pausa, esperar algum tempo e reiniciar, porque a saga dos Skywalker se encerra com o nono filme. Teremos outros filmes de ‘Star Wars’, mas teremos um hiato.”

Porém, isso não significa que não teremos uma profusão de Star Wars no futuro. Já sabemos que o Disney+ está prestes a ser lançado, e trará consigo a série The Mandalorian. Além disso, há um spin-off de Rogue One: Uma História Star Wars sendo desenvolvido.

Na galeria abaixo, fique com o gigantesco banner exibido na Star Wars Celebration, que mostra todos os capítulos da saga até o momento:

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux