Star Wars – Dois jogos clássicos da franquia ganharão versões para Nintendo Switch e PS4!

Capa da Publicação

Star Wars – Dois jogos clássicos da franquia ganharão versões para Nintendo Switch e PS4!

Por Evandro Lira

Dois jogos clássicos de Star Wars estarão sendo relançados em breve. Star Wars Jedi Knight 2: Jedi Outcast, de 2002, e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, de 2003, serão disponíveis pela primeira vez para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Jedi Outcast será lançado em 24 de setembro, porém mais detalhes não foram divulgados. Jedi Academy, por sua vez, é esperado para chegar no início de 2020.

Elizabeth Howard, a vice-presidente da Aspyr Media, companhia por trás dos games, falou sobre os lançamentos e destacou que a empresa está ansiosa para ter um retorno dos fãs.

“Um dos aspectos mais gratificantes do nosso trabalho na Aspyr é trazer experiências incríveis para mais plataformas e audiências”, disse Howard. “Entregar jogos clássicos de Star Wars em consoles modernos, com a experiência maximizada para aproveitar os mais recentes controles e recursos, é uma responsabilidade que levamos muito a sério. Mal podemos esperar para ver as reações dos fãs.”

Os dois títulos fizeram bastante sucesso pelos anos 2000, com versões para Xbox, GameCube e PC. Hoje são considerados por muitos como os melhores jogos de ação de Star Wars já criados, e certamente serão experiências diferentes nos consoles da Nintendo e da Sony.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Fique com imagens do próximo filme da franquia Star Wars em nossa galeria:

Fonte: CB