Star Wars – Daisy Ridley não apoia ideia de romance entre Rey e Kylo Ren!

Capa da Publicação

Star Wars – Daisy Ridley não apoia ideia de romance entre Rey e Kylo Ren!

Por Evandro Lira

Desde o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força em 2015, algumas pessoas passaram a shippar (torcer pelo relacionamento de) Rey, personagem de Daisy Ridley, e Kylo Ren, personagem de Adam Driver, mesmo que não houvesse nenhum indício para isso. Mas, a partir de Star Wars: Os Últimos Jedi, o número de fãs de “Reylo” cresceu ainda mais, e essa história chegou até mesmo nos ouvidos da atriz, que falou em entrevista recente, que simplesmente não concorda com esse ship.

No filme lançado em 2017, é inegável que a relação dos dois cresceu, mas Ridley acredita que essa ideia toda é muito complicada, já que envolve um relacionamento tóxico.

“Eu sei sobre Reylo”, disse ela ao Steele Wars se referindo ao nome do ship, durante a Star Wars Celebration. “Eu não sei como me sinto sobre isso, porque todo mundo já falou sobre a coisa tóxica de um relacionamento quando é essencialmente emocional [abusivo]. É uma coisa complicada. Eu sinto que, no fundo, Kylo acha que o que ele está fazendo está certo e ele não se sente do lado errado, mas ele matou muitas pessoas. Então eu não posso realmente apoiar isso, não de uma maneira pessoal.”

Mas a atriz ainda quis deixar aquele fundinho de esperança para os fãs que ouviram tudo de coração partido.

“Bem, talvez haja redenção, quem sabe? Talvez nós exploremos isso no filme.”

Muitas teorias ligadas ao encerramento da trilogia pipocam na internet, especialmente depois do lançamento do primeiro trailer, na semana passada. Mas você acha que há espaço para um romance entre Rey e Kylo em Star Wars: A Ascensão Skywalker? Deixe seu comentário!

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019!