Star Wars: A Ascensão Skywalker – Filme quebra recorde de “Vingadores: Ultimato” na pré-venda!

Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Filme quebra recorde de “Vingadores: Ultimato” na pré-venda!

Por Evandro Lira

Começaram as vendas de Star Wars: A Ascensão Skyalker, último filme da saga principal da franquia, que chega aos cinemas em dezembro. E com a liberação dos ingressos, veio também um grande recorde para a produção.

De acordo com o Atom Tickets, empresa de venda de ingressos nos Estados Unidos, o filme acabou vendendo, em sua primeira hora, 45% a mais de entradas que o gigantesco Vingadores: Ultimato.

Os cinco filmes mais vendidos na primeira hora de disponibilidade no site da Atom agora são Star Wars: A Ascensão Skywalker, Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: Os Últimos Jedi e Rogue One: Uma História Star Wars.

Claro, apesar de ter sido um recorde e tanto, ainda devemos aguardar pelos dados de outras grandes empresas de venda de ingressos, que esse ano tiveram seus sistemas congestionados devido a alta demanda provocada por Vingadores: Ultimato.

De qualquer maneira, não há dúvidas de que Star Wars: A Ascensão Skywalker será um grande sucesso. O trailer final divulgado ontem indicou que o longa será épico e emocionante como a despedida da franquia merece.

Com o início da pré-venda, foi liberado também o tempo de duração do filme, que será o mais longo entre todas as produções da franquia lançadas até agora.

De acordo com a cadeia de cinema AMC, Star Wars: A Ascensão Skywalker terá 155 minutos, ou 2 horas e 35 minutos de duração. Até então o detentor de filme mais longo da saga pertencia a Os Últimos Jedi, que é três minutos menor que o novo filme.

Na galeria abaixo, fique com o novo cartaz do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.

Fonte: CB + CB