Capa da Publicação

Star Wars: A Ascensão Skywalker – Diretor fala sobre os fãs raivosos!

- – Não é fácil lidar com eles…

Por Guilherme Souza → Diariamente, vemos fãs expressando suas opiniões, sejam elas positivas ou negativas, sobre produtos famosos da Cultura Pop. Obviamente, uma das pautas de discussões mais acaloradas é a franquia Star Wars, afinal, ela é responsável por uma grande parcela dos fãs de Cultura Pop em geral.

Desde que Star Wars foi adquirida pela Disney, os fãs não fazem cerimônias em expressar seu descontentamento com alguns eventos mostrados nas telonas, mas o diretor J.J. Abrams, responsável pelo último filme da Saga dos Skywalker, se mostrou bem agradecido por esses fãs.

Em uma recente entrevista, Abrams disse que é importante que esses fãs comentem sobre os filmes, mesmo que de forma negativa, afinal, isso mostra que eles são apaixonados pelo produto e fazem com que a franquia se mantenha relevante.

“Você precisa ser grato a eles, porque você não quer trabalhar em algo que ninguém se importa,” disse Abrams. “E você precisa entender que eles possuem uma opinião e, é claro, você precisa dar valor à elas. Você nunca vai conseguir agradar todo mundo, você precisa entender isso e fazer o melhor possível. Eu não sou nada além de grato, falando como alguém que também se considera um fã. Eu mal posso esperar para que os fãs vejam o filme.”

O cineasta realmente parece entusiasmado com o novo lançamento, que promete responder muitas questões deixadas em aberto no passado e encaminhar a franquia para novos rumos.

Veja também: Daisy Ridley afirma que o final da saga do Skywalker será menos controverso do que o final de Game of Thrones! 

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'