Star Trek – Quentin Tarantino diz que seu filme da franquia ainda pode acontecer!

Capa da Publicação

Star Trek – Quentin Tarantino diz que seu filme da franquia ainda pode acontecer!

Por Evandro Lira

Em 2017, começaram a surgir rumores de que Quentin Tarantino, famoso diretor de cinema, estaria desenvolvendo uma história para um novo filme da franquia Star Trek. No entanto, depois disso, nenhuma novidade sobre o filme voltou a ser comentada, e todo mundo assumiu que ele não iria acontecer.

Mas hoje, os fãs tem muitos motivos para ficarem animados, pois em uma nova entrevista, Tarantino declarou que o filme tem altas chances de ser feito, mas que ele precisou deixar a ideia um pouco de lado para focar na produção do seu novo filme, Era uma Vez em Hollywood.

“É uma possibilidade muito grande. Eu não tenho lidado com esses caras por um tempo porque eu tenho feito meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito e depois de Era uma Vez em Hollywood, vamos conversar sobre isso novamente.”

O novo filme de Tarantino é estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, e deve focar no período de Hollywood em que o assassino Charles Manson cometia seus crimes, no final da década de 60.

O que você acha da ideia de ter Quentin Tarantino no comando de Star Trek? Deixe seus comentários!

Confira abaixo algumas imagens de Era uma Vez em Hollywood:

Era uma Vez em Hollywood estreia em 26 de julho de 2019.

Fonte: HH