Star Trek – Quarto filme da franquia pode ter sido engavetado!

Capa da Publicação

Star Trek – Quarto filme da franquia pode ter sido engavetado!

Por Guilherme Souza

Anteriormente, surgiram informações de que o quarto filme da franquia Star Trek estava com problemas, já que tanto Chris Pine quanto Chris Hemsworth (que estava escalado para retornar em uma aparição surpresa na trama), haviam abandonado a produção por não terem chegado em um acordo financeiro com a Paramount, mas ao que parece, os problemas com o filme são reais e mais sérios do que pensávamos.

Recentemente, a diretora SJ Clarckson, que estava escalada para dirigir o novo filme da Frota Estelar, foi contratada pela HBO para comandar a série derivada de Game of Thrones, fazendo com que ela também tivesse de deixar a produção do novo Star Trek.

Com a saída da diretora, o estúdio aparentemente decidiu engavetar a produção do longa por tempo indeterminado, mas nada foi confirmado oficialmente. Além do quarto filme da franquia, também existiam informações de um filme dirigido por Quentin Tarantino, mas até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre isso.

Por hora, resta aos fãs se contentarem com a nova temporada de Star Trek: Discovery, que contará com o retorno de Patrick Stewart ao papel de Jean-Luc Picard.

Fique com imagens de Star Trek: Discovery em nossa galeria:

Fonte: CBM