Star Trek – Nova série animada será produzida pela Nickelodeon!

Capa da Publicação

Star Trek – Nova série animada será produzida pela Nickelodeon!

Por Raphael Martins

Depois de um reboot nos cinemas e de uma nova série pela Netflix, o futuro de Star Trek parece cada vez mais promissor. Agora, uma nova série animada baseada no universo do clássico seriado está sendo produzida pela Nickelodeon, e promete situações bem diferentes das quais os fãs estão acostumados.

A nova animação, que será feita em computação gráfica e que por enquanto está sendo chamada apenas de Star Trek, teve novas informações divulgadas durante esta semana. Produzida por Kevin e Dan Hageman(Caçadores de Trolls, Uma Aventura LEGO), a série terá como protagonistas um grupo de adolescentes em busca de aventuras pelo espaço, “a fronteira final”, nas palavras do capitão Kirk.

Confira a sinopse divulgada no site oficial de Star Trek:

Uma nova e original série animada por computação gráfica de Star Trek, que seguirá um grupo de adolescentes fora-da-lei que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar e a usam para buscar aventuras, aprendizado e salvação, está sendo produzida pela Nickelodeon e a CBS Television Studios.

 

“A missão de Star Trek é a de inspirar gerações de sonhadores a construírem um futuro mais brilhante”, disse o produtor executivo Alex Kurtzman. “Dan e Kevin criaram uma história que honra seu espírito explorador de uma maneira nunca feita antes, enquanto o time da Nickelodeon nos deixa impressionados com sua excitação para trazer a série a uma nova geração ao redor do mundo.”

Sem dúvidas, o que chama mais a atenção é o aspecto “fora-da-lei” da história, o que vai na contramão de tudo o que foi feito na série até então. No universo de Star Trek, vemos profissionais formados e muito bem treinados para comandar uma nave da frota estelar, bem longe dos adolescentes em uma nave avariada que estarão presentes na série. É esperar para ver.

Confira algumas imagens da primeira série animada de Star Trek, que foi ao ar nos anos 70:

Fonte: Collider