Star Trek – Nova série animada da franquia está sendo desenvolvida!

Capa da Publicação

Star Trek – Nova série animada da franquia está sendo desenvolvida!

Por Lucas Rafael

A franquia Star Trek ainda vai dar o que falar. Atualmente, a emissora CBS está trabalhando em mais conteúdo para a franquia, e dessa vez se trata de uma nova série animada. A revelação seu deu através do Hollywood Reporter. 

Além desta nova série animada, a CBS já havia encomendado Star Trek: Lower Decks, outra animação, produzida por Mike McMahan, escritor de Rick and Morty. Ou seja, temos duas animações seriais da franquia vindo aí!

O produtor Alex Kurtzman falou sobre a nova empreitada animada da franquia:

“Nosso objetivo não é apenas expandir a definição de Star Trek e o que se qualifica como Star Trek tradicional, mas também contar histórias que são auto-contidas em um período de tempo específico e curto que também se conecta com o cenário maior do que estamos fazendo, não apenas em Discovery como na construção de mundo Trek em geral.”

Kurtzman também já falou sobre Lower Decks em entrevista passada:

“Mike ganhou nossos corações com a primeira coisa que disse: ‘Eu quero fazer uma série sobre as pessoas que colocam o cartucho amarelo no replicador de comida para que uma banana possa sair do outro lado,’ O nome do gato dele é Riker. O nome do filho dele é Sagan. O cara é comprometido.”

Empolgado para o futuro da franquia? Comente!

Fique com imagens de Star Trek: Discovery em nossa galeria:

Via: CB