Star Trek – Liberado teaser e imagem da nova série focada em Jean-Luc Picard!

Capa da Publicação

Star Trek – Liberado teaser e imagem da nova série focada em Jean-Luc Picard!

Por Guilherme Souza

A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou hoje que ficará responsável pela distribuição da nova série da franquia Star Trek. Apesar de ainda não ter um título, a série terá o retorno do aclamado Capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart.

Depois de ter interpretado Picard por sete anos em Star Wars: Next Generation, Stewart retorna ao comando novamente no fantástico mundo de Star Trek.

“Há apenas uma palavra que pode descrever Sir Patrick Stewart como o Capitão Jean-Luc Picard e é ‘lendário'”, disse o produtor executivo da série, Alex Kurtzman. “Nós estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas de ‘Star Trek’ para audiências no mundo inteiro”.

Junto disso, o primeiro teaser da série, que mostra o logo, foi lançado:

No twitter, uma produtora também liberou a primeira imagem de Stewart de volta ao papel:

Os episódios estarão disponíveis no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios, 24h depois de estrear nos EUA no CBS All Access.

Além de Stewart, o elenco conta com nomes como Alison Pill (The Newsroom), Harry Treadaway (Penny Dreadful), Isa Briones (American Crime Story: Versace), Santiago Cabrera (Salvation), Evan Evagora e Michelle Hurd (Blindspot).

A série ainda não tem uma data de estreia estipulada.

Fique com imagens de Star Trek: Discovery, outra série que também é produzida pela CBS: