Capa da Publicação

Sonic: O Filme – Fã “conserta” o visual do ouriço e o resultado é impressionante!

Por Guilherme Souza

Ontem, finalmente foi lançado o primeiro trailer Sonic: O Filme, nos dando os primeiros vislumbres da adaptação em live-action da aclamada franquia de jogos da SEGA. Enquanto alguns fãs compraram a ideia do longa por conta da participação de Jim Carrey como Dr. Robotnik, outros, se sentiram incomodados com o visual de Sonic.

Como sempre, os fãs resolveram apresentar uma “versão ideial” do personagem na adaptação em live-action, mas dessa vez, o resultado realmente deixou Sonic mais próximo de sua contraparte nos videogames e se mostrou mais agradável para os fãs.

O artista @EdwardPun1 alterou um dos frames do trailer, que mostra o Sonic olhando em seu relógio impacientemente. Na arte de Edward, vemos um Sonic com cabeça e olhos maiores, além de pernas mais finas e um corpo mais compacto, assim como o Sonic dos jogos. O artista manteve o aspecto de pelos adotado pelo filme, mostrando que seria possível unir o visual cartunesco com algo realista, assim como foi feito em Pokémon: Detetive Pikachu.

Vale lembrar que depois de todas as reclamações feitas pelos fãs, o diretor do filme prometeu que o Ouriço ganharia um novo visual. Agora é torcer para que ele seja um pouco mais parecido com sua versão nos games.

Confira a arte em nossa galeria:

Sonic: O Filme chega aos cinemas em novembro de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'