Capa da Publicação

Sonic: O Filme – Diretor de “Pokémon: Detetive Pikachu” fala sobre a decisão de alterarem o visual do personagem!

Por Guilherme Souza

Na última semana, Sonic, o famoso ouriço velocista dos jogos da SEGA, dominou a internet após o lançamento do primeiro trailer de seu filme em live-action, porém isso aconteceu por conta do visual controverso do personagem adotado pela produção.

A polêmica foi tanta que o diretor Jeff Fowler se manifestou através do Twitter prometendo que o visual de Sonic passaria por uma repaginação para deixar os fãs mais satisfeitos. Enquanto muitos ficaram aliviados e admiraram a atitude do diretor e da equipe de produção, pessoas do meio artístico se mostraram frustrados com a pressão exercida pelo público e a necessidade de ter que seguir um padrão estabelecido pelos fãs.

Em uma recente entrevista, Rob Letterman, diretor de Pokémon: Detetive Pikachu, cometou sobre a decisão de Fowler e sobre a difícil posição em que a equipe se encontra.

“Não existe certo ou errado quando se faz um desses filmes,” diz Letterman. “Teria sido bem difícil para nós ter que refazer qualquer coisa. Nós passamos um ano desenvolvendo todos os personagens antes de gravar, para que tudo saísse certo. Se errássemos qualquer coisa em Pikachu, a performance de Justice Smith seria jogada pelo ralo. Para nós, teria sido impossível – mas não significa que eles não possam fazer. Eu não gostaria de estar na pele deles – eles estão em maus lençóis.”

A situação da produção do filme do Sonic certamente é delicada, porém o que importa é fazerem um bom filme do personagem, que agrade os fãs mais antigos e que atraia novos fãs para a franquia.

Fique com imagens de Sonic: O Filme em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'